Joaquim Machado “Bisar” na Taça de Ralicross

Joaquim Machado, com o seu bonito Peugeot 206 S1600, vai competir no próximo fim de semana, na Taça de Portugal de Ralicross. Uma prova que se realiza no Circuito do Alto do Roçário, em Sever do Vouga

A Taça disputa-se somente numa jornada, tal como aconteceu na temporada passada.

Esta é a sua segunda edição e, Joaquim Machado, venceu a primeira. A que disputou no Eurocircuito de Lousada, no final de +época passada.

Para este ano, e para esta prova, o objetivo é tentar “bisar”, ou seja, tentar vencer esta segunda edição.

Não vai ser tarefa fácil, pois a concorrência, na Categoria Super 1600, está numerosa e forte.

“Vai ser quase um ‘tudo ou nada’, pois a Taça disputa-se numa só prova. Não se podem cometer erros, tem de se andar sempre depressa e esperar que a sorte não nos abandone”, referiu Joaquim Machado, sobre o que vai ser o próximo fim de semana. Depois, concluiu. “Vamos dar o nosso melhor, num circuito que nos agrada e onde esperamos conseguir um bom resultado, pois vamos lutar pela vitória, tal como aconteceu no ano passado”.

A Taça de Portugal de Ralicross realiza-se nos dias 28 e 29 deste mês de outubro. A jorna inicia-se no principio de tarde de sábado. Depois, no domingo, recomeça pelas 9 horas da manhã, com a s finais a estarem marcada para o meio da tarde.