José Carlos Pinheiro destacou-se no Ralicross de Mação!

A JCP Racing e o piloto José Carlos Pinheiro, saíram de Mação com um excelente fim de semana de corridas, com toda a equipa a ter uma notável performance que se traduziu desportivamente com excelentes registos, sendo uma das melhores provas da equipa esta época!

A penúltima ronda da temporada, o Ralicross de Mação 2 voltou a contar com um bom lote de pilotos no Kartcross, sendo que das 50 equipas presentes, 20 pertenciam ao Nacional de Kartcross!

O piloto de Castelo Branco iniciou a prova com um 8º melhor registo nos treinos cronometrados, conseguindo terminar o dia de sábado com um 7º lugar na 1ª corrida de qualificação. No domingo o dia começou bem e na 2ª ‘manga’ de qualificação, o piloto do Semog Bravo ER obteve a 5ª posição, o que lhe permitiu ascender também ao 5º lugar após as duas primeiras corridas. À 3ª corrida, consegue também uma notável prestação, mas um problema mecânico, fez o piloto perdeu algum tempo e a não ir além do 8º lugar, mas garantindo ainda assim um brilhante 5º posto na grelha de partida para a derradeira final!

Nesta o piloto da JCP Racing efectuou um bom arranque, mas a corrida veio a ser interrompida, devido a um acidente! Novo arranque, mas desta vez não tão eficaz como o 1º e numa pista difícil para recuperar, acabou por terminar a decisiva final na 10ª posição!

Um balanço muito produtivo com o piloto a mostrar que todo o trabalho até agora aplicado está a dar os seus frutos e cada vez com melhores resultados!

A próxima e última prova do Campeonato será a 14 e 15 de Outubro com o Ralicross de Montalegre, mas ainda antes, o piloto marcará novamente num evento de referência, o Motorshow Porto de 2017.