Daniel Sousa Espero que tudo decorra dentro da normalidade

O penafidelense Daniel Sousa, com o seu Peugeot 106 Gti, vai competir no próximo fim de semana no Ralicross de Sever do Vouga, a terceira jornada do PTRX – Campeonato de Portugal de Ralicross.

Daniel Sousa, que é um dos candidatos ao título de Campeão, encontra-se no terceiro lugar do Campeonato, da categoria Super A 1.6, a somente um ponto do segundo posto.

“O meu principal desejo, é que tudo decora dentro da normalidade, que seja uma boa jornada e um grande espetáculo. Vou dar o meu melhor, lutar por um lugar do pódio, se possível vencer. Gosto da pista de Sever do Vouga, até porque costuma receber muito público. Um público entusiasta e este gosta muito de Ralicross”, palavras de Daniel Sousa, a menos de uma semana da prova.

A categoria Super A 1.6, é a mais participada entre todas as do PTRX. Há vários candidatos a vencer e espera-se um bom espetáculo. A prova disputa-se em dois dias, 16 e 17 deste mês de junho, no Circuito do Alto do Roçário, em Sever do Vouga