Joaquim Machado Na Taça de Portugal, que se realiza em Montalegre

Vai ser em Montalegre, já no próximo fim de semana, que o piloto de Lousada, Joaquim Machado, com o Peugeot 208 S1600, vai terminar a temporada, com a participação na Taça de Portugal de Ralicross

Irá ser a segunda prova com o 208, depois da sua estreia em Sever do Vouga.

“Vou dar o meu melhor, mas sempre tendo em conta que ainda tenho muito que aprender, quanto a este carro. É muito diferente do meu antigo Peugeot, o 206, principalmente a curvar. Com isto, quero dizer que, em Montalegre, vou continuar a minha evolução, sempre a tentar um bom resultado, sempre a dar o meu melhor, para o conseguir”, confessou Joaquim Machado, a poucos dias da prova da Taça de Portugal de Ralicross.

Depois de Sever do Vouga, em que o Peugeot 208 se portou da melhor maneira, o carro sofreu a habitual revisão, feita pela Kaxa & Motor, e já estará pronto para rumar a Montalegre, no próximo sábado.

A jornada, que deverá ser muito participada na categoria Super 1600, na qual Machado compete, realiza-se dentro dos parâmetros habituais, ou seja, com o mesmo horário das jornadas do Campeonato, com exceção do número que corridas de qualificação, que serão somente três.

No sábado, terão lugar os treinos e uma corrida de qualificação, com o restante programa a realizar-se no domingo