Lousada é a próxima dos Nacionais de Kartcross!

Será em Lousada e já a partir de amanhã que decorrerá a 5ª prova do Campeonato de Portugal de Kartcross, numa jornada que estará como sempre na responsabilidade do Clube Automóvel de Lousada!

Entre os mais 60 pilotos que estarão à partida na prova, Luís Almeida volta a ser um dos protagonistas na luta pelos lugares do pódio entre os Kartcross que à 5ª ronda do ano supera quase 20 pilotos em pista!

As ambições passam mais uma vez por tentar chegar a um bom resultado, numa época que até se tem revelado produtiva! Como refere o piloto do Semog Bravo – “vamos focar-nos na nossa prova e tentar ser o mais eficaz possível ao longo de todo o fim de semana, tentando garantir uma boa classificação que me permita fazer uma boa recolha de pontos para o campeonato. Prevê-se uma prova bem disputada, rodar nos lugares da frente não será de todo fácil, mas vamos tentar e ver até onde chegamos.”

3 pódios em 4 provas!

Com 4 provas já realizadas no Nacional de Kartcross, a época do piloto das Caldas da Rainha revê-se produtiva, mas nem tudo tem sido fácil. Alguns problemas no Semog não têm permitido o piloto ter uma época tranquila, mas ainda assim a superar todas estas situações com boas ‘colheitas’ nas finais! O arranque da época em Lousada foi mesmo o ponto alto até ao momento com o primeiro 2º lugar da época e a maior recolha de pontos. Mação não foi tão produtiva nos pontos, mas ainda assim com a garantia de mais um 2º lugar na final, resultado novamente conseguindo em Sever do Vouga e que permitia ao piloto manter a 2ª posição do campeonato. Montalegre foi uma prova azarada e com uma angariação menos produtiva de pontos a fazer descer o piloto a 3ª na tabela da classificação à geral, mas com 3 provas pela frente, tudo ainda está em aberto na conquista pelo título de 2018.”