Três pódios em três provas para Luís Almeida!

Continua em bom plano a época do piloto das Caldas da Rainha Luís Almeida com a subida ao pódio na 42ª edição do Ralicross Sever do Vouga, a terceira prova do Campeonato de Portugal de kartcross.

A época está bem lançada e o piloto do Semog Bravo ER somou o seu terceiro pódio consecutivo esta época em três provas já realizadas, obtendo um 2º lugar final  que lhe permitiu estar agora mais perto da liderança do campeonato!

Contudo a prova do Vouga Sport Clube revelou-se mais um desafio sério de superar pois mantiveram-se os problemas com o quick shift das provas anteriores!

Como refere Luís Almeida – “o primeiro dia de prova voltou a não correr bem, porque voltamos a ter problemas com o quick shift novo que tínhamos montado para esta prova acabando por condicionar bastante a primeira corrida! Tivemos que anular novamente o componente, ficamos com o Semog menos eficaz, mas é a melhor solução para minimizar o problema!

A partir dali foi tentar ser o mais eficaz possível com o Semog naquelas condições, fazer a prova com uma margem de segurança e tentar chegar aos lugares do pódio que felizmente conseguimos, numa final bem disputada sempre num ritmo alto e com uma muito pequena diferença para o vencedor! Temos conseguido um inicio de época produtivo, passo a passo estamos num bom caminho na luta pelo titulo e é desta forma que vamos tentar continuar nas próximas provas!”