Leonel Sampaio Inicia a temporada em Lousada

É já no próximo fim de semana que o piloto de Lousada, Leonel Sampaio, inicia a sua temporada, no Campeonato de Portugal de Ralicross 2019.

Leonel Sampaio vai competir com o Citroën Saxo, com que já participou no ano passado. Um carro assistido pela Kaxa & Motor e que corre com as cores do Stand Top Car.

Numa categoria, a Nacional A1.6, que se espera muito participada e competitiva, Leonel Sampaio terá de ser considerado com um dos favoritos, aos lugares cimeiros.

“No ano passado tudo era novo para mim. O carro, as pistas, as afinações necessárias pra cada uma delas. Foi uma época para aprender a modalidade”, afirmou o piloto da Top Car. Uma época para aprender, mas na qual os resultados apareceram. Prova-o o pódio conseguido em Castelo Branco, num circuito que a maioria dos seus adversários, também desconhecia.

Este ano, as condições são diferentes. “Vou dar o meu melhor, em todas as provas. Vou lutar pelo pódio e pela vitória, desejando que tudo decorra dentro do esperado”, concluiu Leonel Sampaio.

O 63º. Ralicross de Lousada, é já no próximo fim de semana. Uma prova perto de casa, para Leonel Sampaio, em que vai lutar por um bom lugar, à frente dos seus fans.