As novidades de Montalegre

Mais pilotos no Ralicross, menos no Kartcross, são 51 os inscritos para a quarta prova do PTRX 2018.

Mário Barbosa vai a Montalegre reforçar a lista dos Supercar, que vai ter seis participantes. Na divisão 2, ou Super Nacional 4WD, Daniel Pacheco é igualmente um reforço.

Na Super 1600 registe-se a entrada de Fábio Silva, que “migra” com o Peugeot 106 da Super Nacional 2RM. Ao todo estão oito inscritos nesta categoria, tantos quantos os inscritos na Super Nacional A 1.6.

Na Super Nacional 2RM são sete os inscritos. Santinho Mendes regressa depois de uma ausência para estudos. Adão Pinto comanda a classificação e Andreia Sousa é a concorrente que defende “as cores femininas”.

O mesmo vai fazer Daniela Godinho nos Kartcross, que registam a lista mais extensa, com 13 participantes, onde não faltam o Campeão Nacional em título, Pedro Rosário e o comandante do Campeonato, Jorge Gonzaga.

Os Super Buggy não ficam de fora da prova e quatro monolugares vão discutir a vitória em Montlegre.

Por fim, nunca por último, a Super Iniciação – Troféu Ernesto Gonçalves, que reúne cinco participantes. Além dos assíduos três primeiros classificados no Cmapeonato, respectivamente Rafael Rocha, Rodrigo Correia e João Novo, temos os regressos de Gonçalo Macedo e de João Barroso.

A animação começa no Sábado, a partir da 14,00 horas, com treinos e as primeira corrida de qualificação. Domingo os pilotos regressam à pista às 09,00 horas com o warm-up, seguem-se as restantes corridas de qualificação e as corridas da fase final estão agendadas a partir das 14.00 horas.

A lista de inscritos está disponível em: http://www.fpak.pt/sites/default/files/paginas/regulamentacao-das-provas/ralicross-montalegre-21-e-22-julho-2018/27464-lista_de_inscritos.pdf