Seraical Team José Luís Pereira O arranque é em Lousada, já no próximo fim de semana

É já no próximo fim de semana, dias 14 e 15 deste mês de abril, que o piloto do Seraical Team, José Luís Pereira, com o AG Sport, inicia a sua temporada de 2108. Vai acontecer no Ralicross de Lousada, a primeira prova do PTRX, que pontua para o Campeonato de Portugal de Kartcross.

“Houve algumas situações, tais como novos reforços ao chassis do kartcross, que atrasaram um pouco o programa que tínhamos definido. Por isso, não fizemos os testes que estavam previstos”, palavras de José Luís Pereira. “Mas, mesmo assim, estamos confiantes em conseguir um bom resultado. Vamos dar o nosso melhor, para que assim aconteça, desejando que a primeira jornada do Campeonato, decorra sem problemas”, concluiu o piloto do Seraical Team.

A jornada inaugural do PTRX, que como referido é em Lousada, vai apresentar algumas novidades. Um maior número de voltas, em todas as corridas, e a inclusão, em provas do Campeonato, da Joker lap. Tudo isto vai obrigar a novas estratégias e a uma boa comunicação entre piloto e equipa.

A prova inicia-se no sábado, com treinos livres, a partir das 11 horas, a que se seguem os oficiais e duas corridas de qualificação, mas com o Kartcross e cumprir somente uma. No domingo, a prova recomeça com a realização da Warm-up, que está marcada para as 9 horas e 30 minutos. Seguem mais duas corridas de qualificação e as finais.