Comunicados

18-09-2017

Boa prova para a Whitecross Team em Mação!

Acabou por ser um rescaldo positivo, a penúltima prova do Campeonato Nacional de Kartcross para a Whitecross Team! A equipa das Caldas da Rainha marcou presença com os seus dois habituais pilotos na 51ª edição do Ralicross de Mação, na segunda visita esta época ao circuito da Boavista.

Ler mais
18-09-2017

Ludgero Santos com novo triunfo em Mação!

Ludgero Santos continua em bom plano no Nacional de Super Buggy arrecadando novo triunfo em Mação 2, a penúltima prova do Campeonato que contou com aproximadamente 50 equipas presentes.

Ler mais
18-09-2017

José Carlos Pinheiro destacou-se no Ralicross de Mação!

A JCP Racing e o piloto José Carlos Pinheiro, saíram de Mação com um excelente fim de semana de corridas, com toda a equipa a ter uma notável performance que se traduziu desportivamente com excelentes registos, sendo uma das melhores provas da equipa esta época!

Ler mais
15-09-2017

Hélder Ribeiro com desfecho positivo em Mação

A HR Racing Team e o seu piloto Hélder Ribeiro voltaram a ter um desfecho positivo em mais uma ronda do Campeonato Nacional de Ralicross que no passado fim de semana foi até ao circuito da Boavista onde decorreu a 51ª edição do Ralicross de Mação.

Ler mais
15-09-2017

Pedro Rosário… e vão 8 títulos!

O Campeonato Nacional de Kartcross prosseguiu em Mação onde decorreu a 6ª ronda da época com a 51ª edição do Ralicross de Mação!

Ler mais
15-09-2017

Matos Sport destaca-se em Mação!

A Matos Sport voltou a estar em bom plano na penúltima ronda do Campeonato Nacional de Ralicross, que desta feita foi a Mação, para a segunda passagem pelo circuito da Boavista!

Ler mais
12-09-2017

Sérgio Dias Título, adiado para Montalegre

Sérgio Dias, com o Citroën Saxo, terminou a jornada de Mação no terceiro posto.

Começou por ser segundo nos treinos oficiais, a 18 centésimos do mais rápido.

Ler mais
12-09-2017

Joaquim Machado Demasiado azar

Joaquim Machado esteve ao seu melhor nível, no Ralicross de Mação.

O Peugeot 206 S1600, preparado pela Kaxa & Motor esteve sempre competitivo, numa categoria em que os centésimos de segundo, são importantes.

Ler mais
12-09-2017

José Luís Pereira Subiu ao segundo lugar no Campeonato

José Luís Pereira, com o AG Sport, conseguiu cumprir os objetivos, ao terminar o Ralicross/Kartcross de Mação, no terceiro lugar. Antes, nas corridas de qualificação, conquistou um segundo lugar, depois de ter sido o mais rápido nos treinos.

Ler mais
12-09-2017

Sérgio Castro – Mação II Fim de semana quente

Realizou-se este fim de semana o 51º Ralicross de Mação, com provas pontuáveis para os Nacionais das modalidades de Off-road.

A caravana do nacional de kartcross contava com uma lista de 21 concorrentes.

Ler mais